"Eu me amo, eu me adoro, eu não consigo viver sem mim" Blitz

Vivemos em uma sociedade absorta em si mesma. Segundo, Bob Glenn todos nós adoramos um ídolo (algo que adoramos no lugar do Deus vivo); e o ídolo preferido normalmente é o próprio “eu”. Isso é evidenciado pela cultura da auto-ajuda, na qual o “eu” determina e muda todas as coisas. Contudo, quando confiamos em nós mesmos mais que confiamos em Deus, isso é idolatria. Até quando tentamos nos ajudar, caímos na “auto-ajuda” e na “auto-idolatria”. O que fazer, então? O que pode nos livrar de nossa auto-idolatria? É o que Bob Glenn reflete nesta mensagem.

Peofessor Alexsander Carvalho
55 21 9.8689-8752 (Tim)

R.W. Glenn



http://www.youtube.com/watch?v=qwyqwz4SEEM#t=193

+ Views

Romanos 14.17

Elias - O exemplo de Restauração 1Rs. 18

O Caráter Definidor do Ministério