22 de agosto de 2013

Paz de Deus

"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." João 14:27


Pensamento: Podemos estar enfrentando uma grande luta, mas sabemos que a paz verdadeira está bem perto de nós. Não uma paz meramente exterior e passageira, ou a paz artificial dos antidepressivos, das férias ou da ausência de problemas. Mas a paz que brota do coração daquele que morreu na cruz. A fonte do rio de sangue derramado eternamente para que tenhamos vida. É a paz de Jesus que supera as piores circunstâncias. A paz verdadeira que vem da confiança no único Deus, criador e sustentador da vida. O próprio Deus nos livra das tormentas desta vida, e nos oferece graciosamente a sua Paz.


Oração: Pai querido, o Senhor é a razão da minha existência. Mesmo que as lutas sejam grandes, elas não são maiores que o meu soberano Deus. Eu declaro que minha confiança está no Senhor, e sei que todas estas tribulação irão me aproximar cada vez mais de ti. Onde Deus habita há paz, e o Senhor habita no meu coração. Por isso tudo posso descansar, e tomar posse, desta paz que Cristo conquistou por mim. Eu oro e agradeço em nome de Jesus. Amém.


Pão diário

22 de agosto