A beira da loucura

Pelo amor do Sr. somos entregues à (nossa) loucura todo dia. Parafraseando " por amor ao Senhor somos exposto à loucura...."

Sim. Por amor do Senhor Deus, somos expostos a loucura da corrupção todo dia;

Somos brasileiros, e por si só já carregamos um estigma negativo de corrupção. Mas, temos que dar a mão a palmatória e enxergar que somos corruptos por natureza e isso já diz tudo. Não há um justo se quer, só existem loucos, simplesmente pelo fato de usarmos máscaras, quando na verdade somo uma farsa! A corrupção do coração é mais violenta, que ladrao de banco! A corrupção da alma é mais bruta que assaltar os cofres públicos! A corrupção dos sentidos é mais absurda que superfaturar um item de supermercado, sabe por quê? Os assaltos passam, o desvio de dinheiro público, o superfaturamento de mercadorias, mas a dores por ter um coração dúbio, o furto das emoções de si mesmo (embotamento) e perder o tato da realidade é muito mais doloroso. Então, vem o Senhor que nos ama nos expor a nós mesmos, para que nos entregues aquele que pode curar tanto a alma e o corpo.

Roubar nós sabemos que é função do capeta! Mas achamos que nunca acontecerá conosco, nos achamos classe superior. Pare e pense! Quantas horas na frente da TV (uhm... vc foi roubado!); Quantas horas no IPad jogando (vc foi roubado!); Quantas horas pensando em algo irrelevante que nunca vai se realizar, mas somente nos iludir....Somos estranhos demais para aceitar que roubamos a Deus, lógico! Você acha que nunca roubou e pior, quando nosso pensamento vai para roubo, nossa mente pensa em dinheiro (leia malaquias).  E vem o Senhor e nos expõe ao ladrão q somos...

Por amor do Senhor, somos expostos a loucura do nossos  pensamentos.Usamos 3% da capacidade cerebral, e onde estão os outros 97%? Para a ciência o cérebro ainda é um mistério a desvendar. E Ele vem nos da consciência e muda nossa mente.

Por amor do Senhor, muita coisa poderia ser evitada, muitos pecados não precisariam de perdão, muitos erros seriam desfeitos. O amor.... para muitos um sentimento, ações, e gestos, mas na verdade amor é uma Pessoa, uma pessoa que anda junto de você, uma pessoa que se importa com você, uma pessoa que não te deixa só, mesmo que se sinta, ela está ali. 

Então poderíamos parafrasear o seguinte: Por amor ao Amor, somos entregues..... Amor não se define, o amor vive, o amor ressuscita, o amor revive, o amor renova, o amor perdoa, o amor trata, o amor preserva, o amor desencana, o amor conversa, o amor ouve, o amor entende, o amor cura, o amor se envolve, o amor nasce. O amor!!!!Ele ressuscitou para que expostos ressuscitemos, por amor a você e a mim.

Pense nisso! 

+ Views

Romanos 14.17

Elias - O exemplo de Restauração 1Rs. 18

O Caráter Definidor do Ministério