Todos somos dependentes



Todos os seres vivos olham para ti! Humanos, animais de todas as espécies e plantas.

A provisão de alimento e oxigênio vem Dele. Ele é um Deus que não mede esforços em colocar o melhor e prover o que é bom e importante a todos os seres humanos, isso é graça comum! 

Deus é generoso, a generosidade de Deus causa escândalo a todos, diz Paulo na carta enviada aos romanos no capítulo 1. O trecho fala que os homens são indesculpáveis por enxergarem a criação e não glorificarem a Deus.

A carta de romanos assim como toda escritura é atual, a bíblia não se baseia em fatos ou elementos históricos, mas em circunstâncias humanas, o que a torna atualíssima!

Perceba que o homem moderno perdeu a capacidade de contemplar tudo que está a sua volta. A observação faz do ser humano um ser singular, e é essa capacidade que o torna capaz de mudar o rumo de vida. 

Porque através da observação do mercado, desafios familiares, pessoais, ele pode tomar decisões baseadas em dados precisos e perspectivas mais concretas e com isso andar de forma segura.

Com Deus não é diferente, Observar sua criação, a manutenção de cada ser vivo no ecossistema, suas interações, suas interpelações,...

Deus é generoso! Não só sejamos generosos, mas reconheçamos que estamos diante do Deus verdadeiro e que ele nos deixa respirar todo tempo.

+ Views

Romanos 14.17

Elias - O exemplo de Restauração 1Rs. 18

O Caráter Definidor do Ministério